Famosos
Vídeo: ex-SBT, Juliana Oliveira fica furiosa após ser chamada de ingrata por Danilo Gentili e rebate

Juliana Oliveira veio a público para negar que tenha sido ingrata com Danilo Gentili ou com a equipe do The Noite, do SBT, após o apresentador expor conversas antigas nas redes sociais em que demonstra ter oferecido apoio à ex-assistente de palco. A manifestação de Juliana surge após Gentili publicar áudios e rebater declarações recentes dela sobre o caso envolvendo uma acusação de estupro contra Otávio Mesquita.
A ex-SBT esclareceu que nunca desmereceu a ajuda oferecida pelo apresentador e pelo diretor do programa. “Você sabe que eu sempre tive gratidão pela oportunidade que você me deu”, rebateu ela.
Ela postou um vídeo em seu Instagram, no qual buscou se defender da acusação de ingratidão. Juliana relatou o contexto de sua fala anterior, afirmando que, antes de se pronunciar publicamente, vinha sendo atacada nas redes.
Juliana rebateu os comentários de Gentili
Ela contou que foi chamada até de oportunista e agora estava sendo taxada de ingrata. “Danilo, você sabe que eu sempre tive gratidão pela oportunidade que você me deu. Eu sempre te defendi, eu te defendi até no tribunal. Aí você vem na internet e me chama de mentirosa, militante, diz que eu te dei uma facada nas costas? Não é bem por aí“, iniciou.
Juliana também fez questão de pontuar que o apoio por parte da equipe do programa passou a acontecer apenas a partir de 2020, e que o medo foi um fator determinante para que ela não denunciasse antes. Ela também ressaltou que, após sua saída do programa, esperava que a empresa agisse para protegê-la.
Humorista disse que esperava mais do SBT
A ex-SBT contou que, ao deixar o The Noite, esperava que fosse blindada pela emissora. A comediante também contou que seus incômodos com a presença de Otávio Mesquita eram conhecidos desde os primeiros episódios. Do outro lado, Danilo Gentili decidiu divulgar trechos de conversas com Juliana e o diretor do programa, João Mesquita.
Em um dos áudios, Juliana aparece emocionada relatando uma situação constrangedora vivida com Otávio Mesquita em 2016. Segundo Gentili, até aquele momento ele desconhecia a real gravidade do episódio.
