Notícias
Vídeo expõe momento em que funcionário, empresário e policial perderam suas vidas em área nobre de SP

A situação aconteceu no Jardins, bairro nobre da região de São Paulo, e culminou no falecimento de três pessoas. Vídeo flagrou momento.
Neste último sábado, dia 16 de dezembro, um trágico tiroteio aconteceu na região dos Jardins, na capital de São Paulo, resultando na morte de três pessoas, sendo identificadas como o empresário Rogério Saladino, de 56 anos, que atuava como presidente do grupo Biofast, a policial civil Milene Bagalho Estevam, de 39 anos, e o vigilante, Alex James Gomes Mury, de 49 anos de idade.
A troca de tiros ocorreu durante o período noturno, por volta das 19h, em uma das áreas consideradas como mais nobres da capital paulista.
Segundo informações das autoridades, a policial civil e um colega estavam investigando um furto que teria ocorrido há um dia, próximo a localidade, e ao buscar imagens de câmeras de segurança em uma casa, foram recebidos a tiros pelo empresário Saladino.
Com isso, em resposta, o colega de Milene reagiu e atingiu o empresário com tiros. Um funcionário da residência, ao pegar a arma do chão, também foi atingido. Diante disso, a situação terminou com três mortos.
Todas as vítimas foram encaminhadas para uma unidade de saúde pelo resgate, mas não conseguiram sobreviver aos ferimentos. Milene Bagalho deixa uma filha de apenas 5 anos de idade e a corporação lamentou seu falecimento durante o cumprimento de seu dever.
Dentro da residência, investigações foram feitas e drogas foram encontradas. As armas utilizadas na situação foram apreendidas. E de acordo com o que foi exposto, o empresário já tinha um histórico criminal.
O caso está sendo investigado pelas autoridades e mais detalhes diante de toda a situação devem ser expostos em breve. Saladino era um empresário bastante conhecido no meio.
