Notícias
Video flagra momento em que segurança esfaqueia cliente no DF; delegado esclareceu investigações

Crime aconteceu em frente a várias testemunhas.
A morte de Luiz Fernando Alves, 34 anos, no Distrito Federal, continua sendo investigada pela polícia civil. Novas imagens divulgadas a população mostram os últimos momentos de vida da vítima.
Luiz Fernando foi morto a facadas e o segurança Marciel de Sousa Barros foi preso pelo crime. As imagens recém divulgadas mostram o momento em que Luiz é esfaqueado no bar onde Marciel trabalhava.
“Apurou-se que o autor, de forma livre e conscientemente, com inequívoca intenção de matar, desferiu golpes de faca contra a vítima que causou a morte desta em razão de grave traumatismo torácico. A qualificação por motivo fútil foi decorrente de desavenças anteriores”, declarou o delegado Herbert Léda.
Video (clique aqui)
Marciel foi denunciado por homicídio duplamente qualificado. Segundo esclarecimento do delegado, foram duas qualificações: motivo fútil e premeditação, segundo as investigações.
Homens tinham histórico de desentendimentos
Testemunhas relataram à polícia que Luiz e Marciel tinham um histórico de brigas. Segundo informações, a vítima era proibida de entrar no bar justamente porque seria “encrenqueiro” e já havia gerado transtorno no local.
Em uma dessas ocasiões, os seguranças foram acionados para retira-lo e, a partir desse momento, Marciel teria se tornado um alvo. Segundo testemunhas, Luíz costumava ir até o local e fazer ameaças contra o segurança.
Ainda segundo testemunhas, Luiz teria começado a briga que resultou em sua morte. Ele teria esperado a chegada de Marciel no trabalho e partido para cima do segurança, que reagiu e, com uma faca, conseguiu ferir a vítima.
