Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Vídeo – Luana Piovani se revolta com atitude de Neymar, o chama de ‘mau caráter’ e detona: ‘Ele é o c* da cobra’

Video – Luana Piovani se revolta com atitude de Neymar

Nesta quinta-feira (30), Luana Piovani voltou a falar sobre Neymar e não escondeu a revolta ao expor atitude do jogador nas redes sociais. Conhecida por não ter papas na língua, a atriz detonou o jogador de futebol ao citar que ele seria a favor da privatização de praias brasileiras.

Publicidade - OTZAds

Luana Piovani foi além em suas críticas sobre a atitude de Neymar em apoiar a tal privatização e chegou a dizer que o jogador de futebol não seria um bom exemplo como pai, homem e marido. Sem medo de se expor, a atriz ainda citou traições do atleta à Bruna Biancardi e não poupou críticas.

Continua depois da publicidade

Luana Piovani detona Neymar por apoiar a privatização de praias no Brasil

Luana Piovani, que já usou as redes sociais para dizer que é difícil ser cidadã no Brasil, surgiu em vídeos no Instagram detonando Neymar por ser a favor da privatização de praias brasileiras. “Como consegue fazer tanta m*rda, como consegue ser tão mau-caráter?”, questionou a atriz, revoltada com o jogador de futebol.

Seguindo com as críticas, Piovani apontou a postura de Neymar como pai e deixou claro que também é contra o comportamento do jogador em relação aos filhos. “Ele é o c* da cobra”, disparou a atriz, apontando episódios em que o jogador teria traído Bruna Biancardi durante a gestação. “Quando um pai faz mal para uma mãe, ele está fazendo pro filho”, apontou a famosa.

Continua após a publicidade..

!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);

Publicidade - OTZAds

Atriz já havia criticado o jogador

Antes de nova polêmica envolvendo Neymar, Luana Piovani já havia criticado o jogador ao falar da admiração dos filhos pelo atleta. “Imagina se isso é ídolo?”, disparou a atriz, compartilhando com os milhões de seguidores que o seu maior sonho seria que seus herdeiros esquecessem Neymar.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com