Um crime bárbaro cometido no último fim de semana chocou o Brasil. O rapaz de apenas 16 anos de idade tirou friamente a vida do pai, da mãe e da irmã. ele foi detido e interrogado após o trágico episódio.
O fato foi registrado na rua Raimundo Nonato de Sá, Vila Jaguara, em São Paulo. Ao ser interrogado, o adolescente contou que assassinou a família após ser colocado de castigo pelos pais por não ter feito um trabalho da escola.
Vídeo mostra o que adolescente fez após tirar vida da família dentro de casa
O adolescente contou em depoimento à polícia que fez suas atividades normais após cometer o crime. Ele, inclusive, foi para a academia e para a padaria próxima à casa para comprar comida, já com os corpos na residência.
Em um vídeo capturado por câmeras de segurança é possível ver o momento em que o adolescente caminha tranquilamente na rua e entra na padaria, onde pega um alimento e se dirige ao caixa para efetuar o pagamento.
Nas imagens, o jovem, que já havia cometido o crime contra a família, age normalmente na padaria, como se nada tivesse acontecido. Em seguida, ele deixa o estabelecimento e retorna para a casa onde os corpos estão.
O triplo homicídio aconteceu no último dia 17 de maio, sexta-feira. No domingo (19), o próprio autor do crime chama a polícia, que se dirige ao local e encontra os corpos. O jovem atirou contra o pai e a irmã. Ele tirou a vida da mãe com uma faca nas costas.