Entretenimento
Vídeo – Padre Fábio de Melo sofre duras críticas no SBT e é exposto ao vivo: ‘tem que ter noção’

Durante o encerramento do programa Fofocalizando, exibido na tarde desta quarta-feira (21/05), a apresentadora Dani Brandi, atualmente à frente do programa Tá na Hora, fez um desabafo ao comentar uma polêmica envolvendo o padre Fábio de Melo.
O religioso, que tem mais de 26 milhões de seguidores nas redes sociais, foi apontado como responsável indireto pela demissão de um gerente de cafeteria em Joinville (SC). Tudo aconteceu após ele relatar uma experiência negativa no local por meio de uma publicação em suas redes.
Dani Brandi sobre polêmica envolvendo o padre Fábio de Melo
A atitude de Fábio de Melo gerou ampla repercussão e acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Diante do episódio, Dani Brandi aproveitou o espaço ao vivo na TV para refletir sobre o impacto que figuras públicas exercem na vida de pessoas comuns.
Ela destacou que o país enfrenta uma crise no mercado de trabalho e que ações impensadas podem agravar ainda mais esse cenário. Em tom crítico, Brandi apontou que, apesar de ser uma figura religiosa com grande alcance, o padre teria agido de forma precipitada ao expor sua insatisfação publicamente.
Leo Dias também critica atitude do padre Fábio de Melo
A apresentadora também citou que o gerente demitido posteriormente alegou não saber que estava atendendo uma celebridade ou figura pública. “Ele tá ajudando a fomentar uma estatística tão triste, que é do desemprego”, concluiu.
O comentário recebeu o apoio dos colegas de bancada, como o jornalista Leo Dias, que concordou com a crítica sobre Fábio de Melo. “Não precisava. A gente tem que ter noção, né? Das consequências das nossas atitudes”, afirmou o colunista em seu programa. Por fim, Leo acrescentou que a internet tem afetado o comportamento das pessoas.
