Entretenimento
Vídeo: repórter da Band agride jornalista da Record em transmissão ao vivo e caso vai parar na polícia

Uma confusão inesperada chamou atenção de telespectadores na tarde desta terça-feira (1º), durante uma cobertura jornalística ao vivo. O repórter Lucas Martins, da Band, e a jornalista Grace Abdou, da Record TV, protagonizaram um desentendimento que incluiu gritos, empurrão e acusações, tudo diante das câmeras.
O incidente ocorreu durante a cobertura sobre o desaparecimento de duas adolescentes em São Paulo. Lucas estava ao vivo no Brasil Urgente, entrevistando uma mulher, quando se irritou com a movimentação de Grace, do Cidade Alerta, que tentou uma entrevista com a mesma pessoa. Lucas então segurou a repórter pelo braço e a empurrou, elevando o tom de voz: “Dá licença Grace, ah tá louca?”, gritou o repórter.
Grace questiona Lucas e registra Boletim de Ocorrência
Mesmo ao vivo, Grace não deixou a atitude de Lucas passar despercebida, e o questionou: “Por que você me empurrou?”, disse. O profissional retrucou, dizendo que a colega estava entrando na frente da câmera propositalmente e alegou que esta não teria sido a primeira vez que a situação aconteceu.
A Record TV não deixou o caso passar em branco. Em nota oficial, a emissora repudiou a atitude do repórter da Band e informou que a agressão foi registrada em Boletim de Ocorrência. Ainda segundo o comunicado, a empresa disse que tomará todas as medidas judiciais cabíveis para proteger sua funcionária e assegurar um ambiente de trabalho respeitoso.
Ao vivo no
repórter da RECORD é agredida durante entrevista com mãe de adolescentes desaparecidas
Assista no
https://t.co/nG5CiWL69a pic.twitter.com/OSyTvnOn7u
— Cidade Alerta (@cidadealerta)
!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);
Gottino condena comportamento de Lucas
Ao vivo no Cidade Alerta, o apresentador Gottino não abafou o assunto e condenou a atitude do repórter do Brasil Urgente. “Isso é uma agressão covarde, vem me empurrar aqui, covarde”, disparou o jornalista.
