Famosos
VÍDEO: Zezé di Camargo se revolta com Lula no SBT: “Tire meu especial do ar”
O cantor Zezé Di Camargo solicitou publicamente que o SBT não exiba seu especial de Natal, já gravado, após a inauguração do SBT News, novo canal jornalístico do grupo, em São Paulo, na madrugada de segunda-feira (15). As informações são do O GLOBO.
A manifestação foi feita por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, no qual o artista se dirige diretamente à emissora e pede que o conteúdo seja retirado da grade. A posição foi divulgada após um evento institucional que reuniu autoridades dos Três Poderes.


Divergência de posicionamento motivou pedido do artista
O lançamento do SBT News contou com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ministros do Supremo Tribunal Federal e integrantes do governo federal, além de outras autoridades. A cerimônia também teve a participação da primeira-dama Rosângela Janja Lula da Silva, do vice-presidente Geraldo Alckmin, de ministros de Estado e do governador de São Paulo.
No vídeo, Zezé afirma que o conteúdo recentemente exibido pela emissora não representa sua forma de pensar e ressalta que depende do público brasileiro, evitando associação com posicionamentos que possam desagradar parte dos fãs. Mesmo destacando o tempo e os recursos investidos na produção, o cantor reforça o pedido para que o material não seja exibido. “Se puderem, não precisam colocar o meu especial no ar. Não quero fazer parte disso”, declarou.
O artista também mencionou diferenças de pensamento entre as filhas de Silvio Santos e o fundador da emissora, avaliando que o momento não seria apropriado para a exibição. “A partir do momento em que as pessoas pensam diferente, para mim não faz sentido colocar esse especial agora”, afirmou.
Veja o vídeo: