Connect with us

Famosos

Vídeos mostram stalker no condomínio da atriz

Videos mostram stalker no condominio da atriz

No dia 16 de dezembro, um homem chamado Cristiano Rodrigues Kellermann foi detido no condomínio em que reside a atriz Isis Valverde, no Rio de Janeiro. As imagens mostradas pelo Fantástico no último domingo (21/12) indicaram que essa não foi a primeira vez que o stalker esteve no local.

Registros realizados em janeiro deste ano indicam que Cristiano entrou no condomínio de Isis e conseguiu chegar à porta da residência da artista. Ele se identificou como ‘primo’ dela, e funcionários o acolheram na entrada da casa; no entanto, a celebridade e o esposo não estavam no local.

A polícia foi acionada e os agentes se encontraram com Cristiano em um hotel onde ele estava hospedado, na Barra da Tijuca. O stlaker disse que conheceu Isis em Brasília, se apaixonou pela atriz e decidiu contratar um detetive para descobrir o endereço dela.

“Eu estou correndo atrás dela faz uma semana para saber onde ela morava”, declarou Cristiano na ocasião. O delegado responsável pelo caso afirmou à reportagem que stalker relatou ainda que perseguia a atriz há 20 anos.

Após o episódio, o caso foi denunciado ao Ministério Público, mas, ainda assim, Cristiano seguiu tentando se aproximar de Isis Valverde pela segunda vez em junho. Outro registro mostra o stlaker na frente da casa da atriz, levando presentes. A polícia mais uma vez foi acionada, porém ele já havia deixado o local.

Na terceira tentativa, que ocorreu no último dia 16 de dezembro, Cristiano foi preso em flagrante. A Justiça converteu a prisão em preventiva. Segundo a promotora do caso, Mariah Soares o stalker apresentou comportamento agressivo e disse que não iria embora sem falar com Isis Valverde.

Defesa

A defesa de Cristiano Rodrigues Kellermann disse ao Fantástico que pediu uma avaliação psiquiátrica urgente, alegando que seu cliente tem histórico de internação compulsória por dependência química e comportamento de risco. A Justiça autorizou a perícia.

O que nós estamos pedindo não é que ele seja solto, seja colocado em liberdade, porque ele vai continuar a perseguir a vítima. O que nós estamos querendo é uma internação no hospital de custódia para que ele inicie um tratamento psiquiátrico”, disse a advogada Sandra Peluso, representante de Cristiano.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com