Virginia Fonseca desembarcou em São Paulo para curtirem os dias mais esperados do início do ano: o carnaval. Apesar de ansiosa pela folia conforme escreveu, a apresentadora do Sabadou do SBT precisou passar por uma situação delicada com relação a saúde.
A loira precisou ir direto para os cuidados médicos devido a crises de uma ‘inimiga’ antiga; a enxaqueca. Virginia contou que decidiu procurar ajuda profissional para que não atrapalhasse seus dias de folia sofrendo com dores da doença crônica.
Ela chegou a brincar que achou que já estava a beira da loucura lidando com os fortes sintomas, mas descobriu que se tratava de mais uma crise intensa. Virginia demonstrou otimismo com o tratamento que iria fazer e disse que na verdade já estava sofrendo há alguns dias.
Os sintomas já estavam aborrecendo a esposa de Zé Felipe há pelo menos 10 dias, mas com toda sinceridade assumiu a culpa pelo o que estava sentindo já que confessou ter saído da rotina comendo coisas que não devia e sem estar com o sono em dia.
“Agora estou passando por uma crise. Por isso a cara de cansada, exausta… Enxaqueca não é para amadores. Enxaqueca é uma unção de coisas. Às vezes a gente acha que está com várias doenças, mas, na verdade, são vários sintomas da enxaqueca mesmo”, disse Virginia.
A apresentadora sofre com crises há anos. Uma delas chegou a leva-la ao hospital com o braço formigando e muitas dores. Após isso, ela enfrenta episódios recorrentes do problema crônico e já disse ter tentado alguns tratamentos sem sucesso.
Virginia chegou a mostrar certa vez que recebeu a indicação da cantora Paula Fernandes, que também sofria com a doença, e decidiu procurar ajuda médica para dar fim ao problema.