Famosos
Virginia Fonseca já tem data para voltar aos ensaios de rua da Grande Rio; saiba quando
O portal LeoDias apurou que, além do cancelamento do ensaio desta terça-feira (20/1), decisão tomada pela própria Acadêmicos da Grande Rio em razão das fortes chuvas que atingiram a região, Virginia Fonseca, rainha de bateria da escola, também não participará do ensaio marcado para quinta-feira (22/1). A ausência já estava prevista por conta de uma viagem programada anteriormente. O retorno está previsto para sábado (24/1), com presença confirmada na atividade de rua no domingo (25/1).
Conforme levantamento da reportagem, o volume acumulado chegou a cerca de 200 milímetros, provocando alagamentos em bairros próximos à quadra da escola. Integrantes da agremiação passaram o dia lidando com prejuízos em casas atingidas pela água, enquanto outros optaram por permanecer nelas por receio de novos alagamentos, já que a previsão indica mais chuva.
Veja as fotos
Leia Também

Após forte chuva no RJ, Virginia Fonseca anuncia cancelamento de ensaio da Grande Rio

Ronco e noites difíceis: Maria Alice e Maria Flor vão passar por cirurgia ainda este ano

Xanddy Harmonia faz primeira aparição após internação e tranquiliza fãs

Xanddy Harmonia é internado após apresentar quadro agudo de saúde
Mais cedo, a influenciadora usou as redes sociais para informar o cancelamento da atividade. Ela estava em seu jatinho, ao lado do amigo Lucas Guedez, quando explicou a mudança de planos e demonstrou frustração com o adiamento do compromisso, recorrendo a emojis de choro ao falar com os seguidores.


