Famosos
Virginia muda estratégia e foca em musculação em vez de estética: “Não tem o que fazer”
Conhecida por ser transparente sobre suas cirurgias e intervenções estéticas, Virginia Fonseca adotou uma nova filosofia na preparação para o Carnaval como rainha de bateria. Em entrevista à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, a influenciadora revelou que decidiu deixar os procedimentos invasivos para focar no “trabalho duro” dos treinos.
Segundo a influenciadora, a ficha caiu de que não existem milagres quando o objetivo é um corpo atlético e resistente: “Percebi que tem coisas que não têm o que fazer, tem que treinar mesmo”, admitiu. Para dar conta do recado, ela montou um verdadeiro “batalhão” de apoio: contratou um treinador focado em alta performance e uma chef particular, responsável por garantir que todas as refeições sejam feitas nos horários exatos.
Veja as fotos
Leia Também

Virginia Fonseca comemora 3º mês de namoro com Vini Jr.: “Cada dia mais apaixonada”

Que calor! Foto ousada de Virginia Fonseca viraliza e provoca reação de Vini Jr.

Café da manhã na cama, presente e declaração: Vini Jr. surpreende Virginia nos 3 meses de namoro

Fãs número 1! Filhos de Virginia usam camisetas com foto da mãe em ensaio da Grande Rio
“Não deixo de comer. Estou sempre comendo, fazendo acompanhamento e treinando para caramba”, explicou. Enquanto o corpo é esculpido na academia, os cuidados dermatológicos continuam sendo prioridade, mas com foco específico.
Virginia contou que, por enquanto, não sente necessidade de grandes intervenções corporais, mas não dispensa o laser facial. “No corpo, não tem muito o que fazer, estou acreditando na evolução do treino. Agora, no rosto, eu sempre faço para tirar marcas de espinha que me incomodam bastante”, detalhou, sem descartar algum “retoque” facial mais próximo do desfile.
Questionada se vai manter a rotina intensa de “atleta” após a folia, a loira surpreendeu ao dizer que o “bichinho do fitness” pode ter picado de vez. “Pretendo treinar todos os dias, como já fazia. Talvez eu diminua um pouco a pegada, ou talvez continue, porque estou gostando. Comecei a gostar”, concluiu.

