Famosos
Virginia revela se voltaria a Fazenda Talismã e manda recado para Poliana: “Lugar maravilhoso”
Entre o repique dos tamborins e o brilho, Virginia Fonseca mostrou que, apesar da vida nova, suas raízes sertanejas continuam vivas. Durante o ensaio da Grande Rio na noite desta terça-feira (27/1), a influenciadora e Rainha de Bateria surpreendeu ao falar com carinho sobre o passado e mandou um recado direto para a ex-sogra, Poliana Rocha.
Em conversa com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, a influenciadora foi questionada se ainda restava algo daquela menina que vivia em Goiânia, antes de sua separação de Zé Felipe e do atual namoro com Vini Jr. A resposta foi imediata e cheia de maturidade.
Veja as fotos
Leia Também

Fãs número 1! Filhos de Virginia usam camisetas com foto da mãe em ensaio da Grande Rio

Filhos de Virginia aproveitam dia de praia no Rio com a avó Margareth Serrão

José Leonardo, filho de Virginia e Zé Felipe, chama mãe de Vini Jr. de “vovó”

Piovani opina sobe ídolos virtuais e alfineta Virginia: “Tem que ter responsabilidade social”
“Com certeza. Eu amo fazenda, amo sertanejo, amo tudo isso”, garantiu. Foi então que a influenciadora abriu as portas para uma visita à propriedade da família de Leonardo, onde viveu momentos marcantes com os filhos Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
“Inclusive, se a Poli quiser me convidar para a Fazenda Talismã, irei, porque aquele lugar é maravilhoso. Eu amo”, disparou, deixando claro que o carinho pela avó de seus filhos supera qualquer divergência do passado. Ao refletir sobre a reviravolta radical que viveu no último ano, trocando a tranquilidade do campo pelos holofotes internacionais e a folia carioca, Virginia afirmou que sua personalidade segue intacta.
“A Virginia em si não mudou nada. Continuo com a mesma essência, felicidade e gratidão. Minha vida mudou muito rápido, foi uma reviravolta, mas acredito que são propósitos de Deus”, analisou. Focada na criação dos três filhos e em sua felicidade pessoal, ela resumiu seu atual momento: “Independente do que tenha dado certo ou errado, eu só agradeço. Agora, eu só quero viver e ser feliz”.

