Notícias
Vítima de acidente de trânsito aos 18 anos, Aclécia começava carreira na música gospel

Jovem tinha acabado de comemorar contrato.
O óbito da jovem Aclécia Silva, na última quinta-feira (22/12), foi confirmado e causou espanto e tristeza entre conhecidos e amigos. Com apenas 18 anos, a jovem tinha uma carreira promissora como cantora gospel.
Aclécia foi vítima de um acidente de trânsito, envolvendo uma carreta e uma ambulância. O acidente aconteceu na altura de Ibirapitanga, na BR 101. A jovem estava na ambulância.
Segundo as informações, Aclécia estava com outras cinco pessoas na ambulância. Entre todos os passageiros, todos tiveram ferimentos, mas apenas a jovem não resistiu após a batida.
A morte precoce também interrompeu a realização de um sonho. Há pouco tempo atrás, Aclécia havia assinado contrato com uma gravadora e começava a dar seus primeiros passos na carreira gospel.
O contrato foi assinado em novembro e, na época, a empresa chegou a comemorar. “Desejamos que seja um novo tempo estabelecido por Deus para sua vida. Você é um presente de Deus para a Família Kairós Music”, disse nota.
A família realizou o velório e sepultamento da jovem nesta sexta-feira (22/12), na Igreja Assembleia de Deus do distrito de Novo Horizonte. O óbito foi muito lamentado, especialmente por familiares e amigos.
A batida foi violenta. Imagens que mostram o estado da ambulância, após o choque, causaram espanto nas redes sociais. O veículo ficou inteiramente destruído, demostrando a violência com a qual acabou sendo atingido. Nas redes sociais, muitos lamentaram a perda da jovem vítima.
