Connect with us
Publicidade - OTZAds

Notícias

Vítimas de duplo homicídio no PR são identificadas; polícia também já identificou suspeito

Vitimas de duplo homicidio no PR sao identificadas policia tambem












Crime aconteceu nesta semana e vítimas foram identificadas.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds



Um duplo homicídio no município de Floraí, no noroeste do Paraná, tem sido investigado pela polícia. As vítimas foram identificadas e trata-se de uma mulher, de 48 anos, e um homem, de 45 anos, que estariam vivendo uma relação amorosa.

A polícia suspeita que o autor do crime seja um ex-parceiro da mulher. O homem morto era um motorista de rota escolar que estaria vivendo um romance com ex do suspeito de cometer o crime.

Publicidade - OTZAds
Continua após a publicidade..

Segundo informações da polícia, as vítimas se chamavam Maria Luiza Maiane e Antônio Mansano Junior. Os dois não estavam juntos quando foram mortos e acabaram sendo encontrados em lugares diferentes.

O corpo de Maria Luiza foi encontrado dentro de casa; já Antônio foi morto enquanto trabalhava. Nas redes sociais, familiares de ambas as vítimas lamentaram o crime. “Vou te amar até o último dia da minha vida”, escreveu um familiar da mulher.

A polícia trabalha com a tese de feminicídio. Para a polícia, o suspeito não aceitava o término do relacionamento com a mulher; enquanto Antônio teria sido morto porque o suspeito acreditava que ele e Maria viviam um romance.

Ainda segundo a polícia, o suspeito ainda não foi preso e é considerado foragido. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil, que espera localizar o suspeito, que é um ex-parceiro de Maria.

Antônio era motorista de um ônibus escolar e foi morto enquanto trabalhava, enquanto Maria foi executada enquanto estava em casa.








Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com