Famosos
Viúva de Nahim desabafa e rebate filha após pedido: “Sem provas, sem caso”

No final de agosto de 2024, a polícia concluiu as investigações sobre a morte do cantor Nahim, que faleceu aos 71 anos em sua residência em junho do mesmo ano. O caso foi definido como óbito acidental, mas sete meses depois, Noelle Tadeu Jorge Elias Leduc, filha do artista, entrou com um pedido de desarquivamento do inquérito.
Em conversa com o portal LeoDias, Andreia de Andrade, viúva do músico, abriu o coração e expôs sua visão sobre a atitude. “Para se fazer isso tem que ter provas, principalmente para solicitar; no entanto, [Noelle] não conseguiu essas provas. O Ministério Público indeferiu essa solicitação, juntamente com a decisão do juiz. […] Por mais que vá a outras instâncias, não vai ter muita novidade no caso, porque não existe! Se existisse, já seria provado desde o início”, começou dizendo.
Veja as fotos
Leia Também
Filha de Nahim pede reabertura de inquérito sobre morte do cantor, mas MP nega
Andreia fará bazar com itens de Nahim em prol de animais do cantor e ONGs
Como fica herança de Nahim, com casa de R$3 mi e aposentadoria de salário mínimo
Ex de Nahim, Andreia detalha sonho com cantor: “Ele não queria ir”
“No meu entender, não há argumentos plausíveis para desarquivar o processo. Uma vez que houve uma investigação, uma perícia e um laudo, eu creio que está mais do que conclusivo esse resultado em relação à causa da morte do Nahim”, pontuou.
Inclusive, a terapeuta afirmou acreditar que não exista nada mais que possa ser pesquisado ou investigado profundamente sobre o caso. “Na ocasião, foi tudo minuciosamente verificado. Eu acho que com isso se coloca em descrédito o trabalho do delegado, o trabalho das pessoas envolvidas, do IML, da perícia…”, declarou.
“Acho que quando se questiona uma conclusão, coloca-se em dúvida o trabalho e, nesse caso, não existem dúvidas. Estão aí os laudos que não deixam mentir e os resultados também”, sentenciou Andreia.
Filha de Nahim não irá se pronunciar sobre o assunto
O portal LeoDias entrou em contato com Noelle Tadeu Jorge Elias Leduc para falar sobre o caso, mas não tivemos retorno até o fechamento dessa reportagem. Em conversa com o Dr. Roberto Guastelli, advogado responsável por representar a filha do cantor, recebemos a confirmação de que ela não irá se pronunciar.
“Com relação ao caso da Noelle relativo ao inquérito policial que apura a morte de seu pai, que determinou o arquivamento do inquérito, a minha cliente não quer se posicionar a respeito”, informou.
Ressaltamos que o espaço continua aberto para uma possível declaração de Noelle Tadeu Jorge Elias Leduc sobre o caso em questão.
