Famosos
Viúvo de Isabel Veloso revela último pedido dela no hospital e desaba no choro: ‘Foi diferente’
Esposo de Isabel Veloso, Lucas Borbas voltou a utilizar as redes sociais nesta segunda-feira (19) para relembrar o último pedido em um encontro que teve com a companheira no quarto do hospital onde ela estava internada, após complicações oriundas de um transplante de medula óssea. Segundo ele, este contato foi diferente e marcado por um desejo dela: receber o beijo do marido.
Em vídeo compartilhado no Instagram, ele detalhou a conversa com Isabel na UTI do hospital e disse ter notado o escorrimento de uma lágrima no rosto dela, após o beijo ofertado. Muito debilitada, ela deitou e descansou na sequência. Este foi o último registro que ele tem da companheira com vida.
“Mas nesse dia ela estava diferente. O pai dela conversou com ela e, quando eu fui, ela olhou pra mim, levantou o corpo dela – como ela estava com a traqueostomia, ela não podia falar – então ela pediu um beijo. Deu pra entender com leitura labial ela me pedindo um beijo”, revelou Lucas Borbas no vídeo.
No desabafo, ele ainda revelou prints das últimas conversas que teve com a companheira, evidenciando que acompanhou a esposa por muito tempo durante o tratamento.
Desejo revelado
Conforme solicitado por Isabel Veloso, Lucas e os familiares dela autorizaram a cremação do corpo da jovem. As cinzas da influenciadora digital foram depositadas em um objeto com formato de coração. Conforme revelado pelo próprio esposo, o item será levado para uma viagem cujo destino onde ela desejava conhecer. O pequeno Arthur, filho de 1 ano do casal, também irá nesta homenagem à mãe.
Luta severa contra doença
Isabel Veloso foi diagnosticada com um linfoma de Hodgkin em 2021, quando tinha apenas 15 anos. A jovem se notabilizou nas redes sociais por compartilhar a sua rotina de tratamento, e sempre trazer mensagens de otimismo aos seguidores. Mesmo na luta contra o câncer, ela descobriu a gestação há quase dois anos, e conseguiu dar à luz ao pequeno Arthur, fruto da relação com Lucas.