Famosos
“Vivo mais dois ou três anos”

Apresentador revelou não ter medo do futuro.
Carlos Alberto de Nóbrega deixou seus fãs espantados com declarações feitas recentemente. Prestes a comemorar 88 anos de idade, o apresentador fez uma previsão sobre vida e morte.
Nóbrega comentava sobre a possibilidade de descobrir uma doença grave ou morrer em breve, afirmando que não tem medo de que isso aconteça. Ele, no entanto, admite que teme sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).
“Não tive medo de nada [após sofrer o acidente]. Todos nós vamos morrer um dia. Mas tenho medo de ter derrame. É muito pior do que queda. Se tiver alguma outra doença, como a medicina tá adiantada, vivo mais dois ou três anos. Mas derrame, se a boca entortar, acabou a graça”, declarou.
A declaração foi feita durante sua participação no Chega Mais, do SBT, e gerou repercussão. Muitas pessoas opinaram sobre a afirmação, sendo que muitos internautas elogiaram a postura do apresentador.
Carlos ainda se lembrou de um acidente que sofreu recentemente, quando sofreu uma queda. Ele admitiu que, no momento em que caiu, sua primeira preocupação foi em relação aos dentes porque filmaria em poucos dias.
O apresentador, na verdade, havia sofrido uma pancada forte na cabeça e precisou ser levado ao hospital. Apesar de ter se preocupado inicialmente com os dentes, Carlos descobriu um sangramento na cabeça.
Felizmente, apesar da forte pancada sofrida, o apresentador não sofreu nenhuma consequência mais grave. Carlos teve um sangramento entre o crânio e a meninge, mas não teve sequelas.
