Reality Show
Web é inundada por memes da participação fictícia de Christiane Torloni no “BBB26”
A Globo sabe que perdeu! Em um “BBB26” movimentado e com poucas plantas, a web ainda acha que está faltando algo: a participação de Christiane Torloni. Apontada como uma das Camarotes para entrar na casa vigiada do Brasil antes do reality começar, a atriz virou tema de uma enxurrada de memes nas redes sociais, com situações fictícias dentro do programa, interagindo com o elenco e até montagens hilárias feitas com IA.
Em uma das situações, Torloni teria comentado o embate do Sincerão desta segunda-feira (26/1) entre Babu e Gabriela. “Em conversa com Babu, Christiane Torloni dispara: ‘Somos colegas, parceiros, atores…e sabemos identificar quem finge de longe ser quem não é…e a Gabriela é uma atriz de quinta…fingida e sempre procurando VT”, diz o tuíte fanfiqueiro.
Veja as fotos
Os internautas encamparam uma briga imaginária entre a atriz e Gabriela: “Em conversa com Chaiany, Christiane Torloni dá conselho para a sister: ‘Toma cuidado com a Gabriela. Uma vez uma menina muito linda e inteligente disse uma frase que eu gostei muito: ‘Galinha que nada com pato morre afogada!’ Você não quer se afogar, né?’”, publicou outro perfil.
Apontada como uma das famosas escaladas para o reality, Christiane ainda é objeto do sonho de muitos fãs do programa, apesar de estar em cartaz com uma peça de teatro em SP. Para os usuários assíduos do X, ela é uma indicada óbvia ao Laboratório BBB.
“Falem o que quiser, menos que Christiane Torloni pipocou no Sincerão de ontem”, escreveu um internauta.
Além das brigas, as redes sociais elegeram a atriz como aliada de Ana Paula Renault e Milena. Seria o começo de uma bela amizade? “Christiane Torloni acaba de fechar com Ana Paula e Tia Milena. A atriz disse: ‘Somos amigas, somos irmãs e somos mulheres, agora fazemos parte de um único grupo’”, publicou outra página.



