Famosos
Whindersson é acusado de ter abandonado Maria Lina durante o luto e reage: ‘queria ver tua cara’

Whindersson não ficou calado diante da provocação.
Whindersson Nunes voltou a se envolver em polêmica nas redes sociais. Mais uma vez ao ser provocado por seguidores, Whindersson não se calou e rebateu, gerando ainda mais repercussão.
Tudo começou quando, recentemente, Whindersson se manifestou nas redes sociais sobre o desejo de se tornar pai solo. Ao revelar a possibilidade de contratar uma barriga de aluguel, ele acabou massacrado.
Acontece que o assunto é um grande tabu no Brasil, onde a prática não é legalizada. Mas não foi só isso, muitos internautas passaram a criticar a maneira como Whindersson se relaciona com as mulheres.
“Agora me conta a experiência de largar a mãe de seu filho durante o processo de luto, poucas semanas após ela perder o bebê prematuramente e que você não deu auxílio nenhum para a MÃE do seu filho”, dizia o comentário que irritou Whindersson.
O humorista então respondeu dizendo que contaria porque o relacionamento chegou ao fim, caso Maria Lina permitisse. O humorista então sugeriu que a separação tenha acontecido por algo que a própria Lina fez.
Segundo Whindersson, caso o público descubra o que aconteceu, ficaria “mais bonito” para ele e não para Maria Lina. O humorista ainda seguiu dizendo que, como a web é o “diabo”, preferia continuar sendo o alvo dos ataques.
Ver essa foto no Instagram
“Mas eu queria ver tua cara quando você soubesse”, completou. As declarações acabaram não pegando mal, especialmente porque Whindersson ainda é criticado pela maneira como se comportou após o término com Luísa Sonza.
Na época, optando pelo silêncio e por declarações pontuais, o humorista acabou sendo mal-interpretado durante um período em que Luísa foi massacrada por uma suposta traição, que posteriormente foi negada pelo próprio Whindersson.
