Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

William Bonner abre o jogo sobre futuro na Globo: ‘Eu preciso’

William Bonner abre o jogo sobre futuro na Globo ‘Eu

William Bonner ostenta uma carreira de sucesso e total protagonismo no telejornalismo brasileiro. Responsável pela apresentação do Jornal Nacional nas últimas décadas, o profissional é editor-chefe na TV Globo e um dos nomes mais badalados da emissora. 

Publicidade - OTZAds

Em entrevista ao programa Conversa com Bial, que foi ao ar nesta semana, Bonner deixou claro que já pensa em aposentadoria, mas não trouxe maiores detalhes de quando pretende se afastar de vez das telinhas, e revelou que não pretende fazer isso de forma brusca, citando o pai como exemplo.

Continua depois da publicidade

William Bonner destaca necessidade de tempo

Sem precisar uma data para se aposentar na TV Globo, William Bonner citou que seu pai foi uma figura que trabalhou arduamente, e quando parou, diante de um cansaço absoluto, foi de forma imediata, o que lhe causou um envelhecimento mais rápido. 

Tendo este exemplo para contornar um cenário distinto, Bonner vislumbra com um futuro tranquilo, se alongando um pouco mais na profissão, mas em uma atividade que não lhe tome muito tempo, e que ele consiga ter uma vida mais saudável, aproveitando os familiares, ao invés de viver mergulhado em uma rotina frenética de trabalho.

Continua após a publicidade..

“O meu sonho é ter uma atividade bacana, relevante, que não demande tanto de mim para que sobre para mim o quê? Uma coisa chamada tempo! Eu tenho dois filhos que moram fora do Brasil. Eu preciso de tempo”, disse o jornalista. 

Publicidade - OTZAds

Memórias de uma cobertura marcante

No comando da apresentação do Jornal Nacional desde 1996, William Bonner já participou de coberturas especiais e históricas no telejornalismo. Contudo, uma delas marcou a expressiva carreira do apresentador: as enchentes do Rio Grande do Sul.

Na oportunidade, o âncora deixou a bancada do JN e foi cobrir o desastre natural de forma presencial, com o intuito de mostrar às claras, a situação delicada que a capital gaúcha e cidades próximas passaram com as enchetes. Sem filtro, ele disse que, pela primeira vez, fez a apresentação de um telejornal com total improviso, sem a utilização de um teleprompter, aparelho utilizado na televisão para guiar o jornalista sobre os assuntos da edição.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com