Famosos
Zé Felipe quer participação nos lucros da marca de Virginia
A marca de cosméticos WePink, criada por Virginia Fonseca em 2021, tornou-se o foco de uma disputa legal com Zé Felipe, ex-marido da influenciadora, que solicita uma parte dos lucros da companhia.
De acordo com informações publicadas no portal LeoDias, mesmo não sendo sócio formal da empresa, o cantor detém cotas da companhia e afirma que, sob o regime de comunhão parcial de bens, uma parte do patrimônio adquirido durante o matrimônio, incluindo os lucros da empresa, é propriedade comum do casal.



Faturamento bilionário
Em quatro anos, a WePink já faturou mais de R$ 1,2 bilhão e deve atingir R$ 1,4 bilhão em 2025. Virginia detém 33% da marca que tem como sócios Samara Pink, Thiago Stabile e Lucas Chaopeng.
Além da empresa, o ex-casal possui um portfólio de imóveis de alto padrão, incluindo duas casas em Goiânia, um residencial de luxo em Mangaratiba, dois apartamentos em São Paulo e um jato particular Cessna Citation Sovereign.
A distribuição desses bens está sendo negociada na Justiça, com acordos pontuais, como a permanência da mansão de Goiânia com Virginia por ser o lar dos filhos.