Famosos
Zé Neto e Cristiano falam de briga no show em Porto: “Homem nenhum deve agredir mulher”
Atenção: a matéria a seguir traz conteúdos sensíveis e pode ocasionar gatilhos sobre violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180
O show da turnê de Zé Neto e Cristiano em Porto, Portugal, acabou sendo interrompido momentaneamente após a dupla perceber a agressão de um homem contra uma mulher na plateia, no último domingo (2/11). A dupla conversou com a repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, nos bastidores da gravação do DVD da dupla Clayton & Romário, no Mercado Livre Arena Pacaembu, e comentou a decisão.
“Ali o seguinte, um rapaz agrediu uma mulher e acho que nem em Portugal, nem na China. Nem na… [insinuando palavrão], nem lá, eu acho que homem, em lugar nenhum, deve de agredir mulher. Nem ninguém, né? Mas, principalmente no nosso show. Eu fiquei muito bravo, chamei lá as autoridades competentes e lá eles resolveram, se Deus quiser. Tomara que ele tenha pagado por isso, né?”, explicou Zé Neto sobre o ocorrido.
Veja as fotos
Leia Também

Show de Zé Neto e Cristiano em Portugal é interrompido após agressão na plateia

Zé Neto e Cristiano revelam se pretendem aumentar a família: “Sempre aberto a receber”

Zé Neto e Cristiano celebram sucesso no Rio e se espantam com o carinho do público

Assumidíssimos! Empresário de Zé Neto e Cristiano acompanha Jaquelline em escola de samba
“O nariz da mulher pingando sangue. Foram duas mulheres, né? Deu dois socos.”, lamentou Cristiano.
Apesar da situação lamentável, a dupla aproveitou a passagem pelo país Europeu: “É a quarta vez que eu vou lá, sou apaixonado. A paz que tem lá, nada no mundo paga. Maravilhoso”, falou Cristiano sobre a ida à cidade de Fátima.


