Connect with us

Famosos

Zé Vaqueiro rebate ataques à ex-mulher, Ingra Soares, e rumores de traição

Ze Vaqueiro rebate ataques a ex mulher Ingra Soares e rumores

O cantor Zé Vaqueiro usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (3/12) para rebater ataques direcionados à sua ex-mulher, a influenciadora Ingra Soares, e os boatos de traição envolvendo o ex-casal. O anúncio do fim do casamento dos dois, que estavam juntos há seis anos, veio a público no último domingo (30/11).

“Pessoal, eu não estou aqui pra explicar o que aconteceu, eu estou aqui pra defender a mãe dos meus filhos, que está sendo atacada injustamente. Meu rompimento com a Ingra não se deu por conta de traição. Aconteceu por questões do dia a dia, e precisamos ter sabedoria e manter o respeito”, explicou o artista.

Veja as fotos

Leia Também

Separada de Zé Vaqueiro, Ingra Soares desabafa em carta aberta para o filho falecido

Famosos

Separada de Zé Vaqueiro, Ingra Soares desabafa em carta aberta para o filho falecido

Bebê de Zé Vaqueiro e Ingra completa 1 mês de vida no hospital

Famosos

Bebê de Zé Vaqueiro e Ingra completa 1 mês de vida no hospital

Com maratona de shows no São João, Zé Vaqueiro detalha preparação

Famosos

Com maratona de shows no São João, Zé Vaqueiro detalha preparação

“Eu não gosto de ver as pessoas atacando ela, porque ela não merece. Nossa historia é linda. Como homem e como pai eu peço respeito nesse momento”, finalizou Zé Vaqueiro.

Mais cedo, Ingra escreveu uma carta aberta pro filho caçula, Arthur, que morreu aos 11 meses de idade em julho do ano passado, e falou dos ataques que tem sofrido na web: “Mensagem para o céu. Eu espero, meu filho, que você esteja aí junto com o Papai do Céu, orando por sua mãe e me protegendo daí de cima. Porque aqui as coisas têm sido difíceis… Tenho precisado aguentar tantas pessoas ruins me atacando, tentando a todo custo destruir a minha imagem, falando coisas sobre a minha índole sem nenhuma prova. E, se tivessem, você acho que já não teriam postado?”.

“A verdade sempre será a verdade, e a mentira sempre será a mentira. Eu seria incapaz de fazer algo que manchasse a visão que os meus filhos têm de mim. A mamãe está cansada de tudo isso. Eu nunca vou conseguir entender o porquê, mas sigo acreditando que nada passa despercebido por Deus. Obrigada por me ensinar sobre resiliência. Depois de ver a sua luta pela vida, eu aprendi que, mesmo sangrando, eu não posso desistir”, finalizou a influenciadora.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com