Famosos
Zezé Di Camargo passa sufoco ao cumprimentar fãs e vídeo diverte internautas; assista
Cantor parou para atender fãs que esperavam por ele, mas passou sufoco.
O cantor Zezé di Camargo passou por um sufoco na última segunda-feira (12/01), quando parou para interagir com alguns fãs que esperavam a passagem de seu carro. A cena viralizou nas redes sociais.
Não existem muitas informações esclarecendo onde a imagem foi filmada, mas isso não impediu que a sequência inusitada divertisse fãs. Zezé estava dentro do carro e colocou a cabeça para fora da janela no intuito de cumprimentar os fãs que estavam presentes.
O cantor ainda interagia com seus apoiadores, quando foi surpreendido pela janela do veículo. O dispositivo elétrico foi acionado e o cantor acabou com o pescoço preso pela janela. “Beijo. Ai, ai, pera aí”, diz o cantor.
O incidente aconteceu quando o vidro elétrico começou a subir antes que o artista retirasse completamente a cabeça do veículo. pic.twitter.com/OEerVJg4Hm
— iG (@iG) January 13, 2026
Felizmente, ao que tudo indica, o cantor não se machucou seriamente com o incidente. Nas redes sociais, muitos fas deixaram mensagens confessando que riram da situação. O vídeo viralizou nas redes sociais.
Filho de Luciano curte show de Zezé e posa ao lado de Wanessa
Aos 36 anos de idade, Wesley Camargo chamou a atenção ao posar ao lado da prima, a cantora Wanessa Camargo. O homem é filho mais velho do cantor Luciano, mas não tem uma boa relação com o genitor.
https://www.instagram.com/p/DTdG9_ODd2l/
Recentemente, Wesley esteve presente no litoral de São Paulo para prestigiar o tio em seu Cruzeiro. Wesley, que é corretor de imóveis, mostrou registros nas redes sociais, incluindo a foto ao lado da prima e outros registros do show.
Wesley e Luciano não possuem uma boa relação há anos e o estopim foi em 2014, quando Wesley foi preso por agredir uma tia e uma prima. Na ocasião, Luciano pagou a fiança mas alegou ter feito isso contra sua própria vontade.
Wesley acabou condenado, mas teve a prisão convertida em prestação de serviços. Em 2017, o herdeiro do cantor voltou a se envolver em confusão, desta vez com um cunhado de Luciano. Desde então, os dois não possuem mais uma relação.