Segundo informações divulgadas pela revista Quem, o cantor sertanejo Zezé di Camargo esta em uma situação delicada com a Justiça de Goiás. Isso porque o cantor teria uma dívida acumulada de 10 anos, referentes a contas de água.
De acordo com as informações as quais a revista teve acesso, o cantor, mesmo com faturamentos milionários, acumulou 10 anos de dívida pelo não pagamento de contas de fornecimento de água.
A empresa Saneago, que presta o serviço na região, vem cobrando a dívida e agora teve um pedido de penhora deferido. A decisão foi tomada pela 7ª Vara Cível, após pedido da empresa.
Segundo o que foi divulgado, a dívida se acumulou entre os anos de 23/07/1994 a 17/11/2004. O valor devido pelo cantor seria de algo em torno de R$ 17,4 mil. Já entre 18/11/2004 a 24/10/2008, a dívida recaiu sobre a Lourenço Construtora e Incorporadora LTDA.
A assessoria do cantor se manifestou e esclareceu que Zezé não é proprietário do referido imóvel. A assessoria acredita que trata-se de um imóvel antigo que em algum momento tenha ficado no nome do cantor.
Apesar do que alega a defesa do cantor, a Justiça determinou o bloqueio de contas em nome da quitação da dívida. Por meio de nota, a assessoria jurídica do cantor informou que recorre da decisão por entender que a divida não pertence ao cantor.
“Atualmente, as referidas matérias que são objeto de recurso e deverão ser apreciadas pelo Tribunal de Justiça de Goiás nos próximos meses, a fim de verificar a legalidade do bloqueio judicial”, diz trecho da nota.