Connect with us
Publicidade - OTZAds

A fazenda 13

‘A Fazenda 13’: Dynho e Sthe surtam após saberem que estão solteiros e ‘Cabine de Descompressão’ é cancelada, afirma colunista – Vídeo

postimg

A tão esperada ‘Cabine de Descompressão’, que deveria ser apresentada na madrugada desta quarta-feira (15), precisou ser cancelada na última hora.

Publicidade

Os eliminados Dynho Alves e Sthe Mattos, que viveram uma quase romance dentro de ‘A Fazenda 13’, eram esperados por Lid Lisboa, Lucas Self e por todo o Brasil que estava ansioso para ver a cara do dançarino e da digital influencer ao descobrirem que estão solteiros.

De acordo com as informações repassadas pelo portal, “EM OFF”, Dynho Alves e Sthe Mattos, ficaram sabendo nos camarins da produção do reality show da zona rural de Itapecerica da Serra (SP), que estão solteiros.

Para quem não sabe Dynho Alves estava casado com MC Mirella, quando entrou no confinamento, a funkeira assim que notou que o agora ex-marido estava muito próximo de Sthe Mattos, tratou de pedir o divórcio e saiu da casa onde morava com o ex-peão.

Já Shte Mattos que entrou noiva em ‘A Fazenda 13’, também ficou sabendo que o noivo rompeu o relacionamento.

Ainda segundo o colunista Erlan Bastos, ao serem informados sobre a situação, os dois se negaram a participar da ‘Cabine de Descompressão’, muito agitado Dynho Alves estaria promovendo o maior barraco e quebrando tudo o que vê pela frente, enquanto isso Sthe Mattos estaria trancada no camarim aos prantos.

Publicidade - OTZAds

Erlan Bastos pontuou que a produção de ‘A Fazenda 13’, Lidi Lisboa e Lucas Self, não sabem como a notícia do fim dos relacionamentos de Dynho e Sthe vazou para os eliminados.

Revoltado Dynho e Sthe estão acusando a produção e o serviço de streaming da TV Record de ter manipulado imagens que deram a entender para o público e seus ex-companheiros que eles estavam fazendo algo de errado. Confira o vídeo:

Publicidade - OTZAds

Leia Mais
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *