Publicidade

‘A Fazenda 13’: Irmão de Dayane se cansa e resolve expor verdade sobre peoa e choca os fãs do reality

Juliano resolveu escancarar segredo da irmã.

0
Publicidade

A modelo Dayane Mello é uma das participantes de ‘A Fazenda 13’ e até poucos dias atrás ela era uma das favoritas para levar o prêmio de 1,5 milhão de reais para a casa, mas foi do céu ao inferno por causa de algumas atitudes tomadas dentro do confinamento que desagradaram o público.

Dayane que vivia um affair com Aline Mineiro e era uma das maiores aliadas de Rico Melquiades, mas no decorrer do jogo, as coisas mudaram muito e a modelo também parece não ser a mesma pessoa que entrou no reality show.

A ex-participante do Big Brother Vip da Itália se virou contra os antigos aliados, passou a atacá-los e os elegeu como seus desafetos. Foram muitas ações de Dayane Mello que a fizeram ocupar o cargo de vilã de ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Day chocou os fãs e espectadores do reality show ao usar uma faca para rasgar uma jaqueta de Rico Melquiades. Nos últimos dias Dayane Mello se isolou do restante dos confinados e vem destilando o seu veneno contra tudo e contra todos.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online da revista ‘Contigo’, Juliano Mello, irmão da modelo, se mostrou bastante abalado com os ataques que Dayane vem recebendo nas redes sociais e resolveu falar a verdade sobre a irmã.

“Nós tivemos uma vida muito difícil e a Day sofre de depressão há muito tempo. Ela só iniciou recentemente uma terapia e como todos que sofrem e já sofreram com essa doença, existe uma demora para perceber e admitir para si que tem esse mal”, afirmou Juliano.

O irmão de Day afirmou que alguns sites de fofoca estão incitando o ódio contra a modelo sem pensar nas consequências que isso pode trazer para a vida da modelo, ele inclusive teme que ela opte pelo suicídio assim que deixar o reality e saber dos ataques.

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR