Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

A fazenda 13

A Fazenda 13’: Rico bateu o sino? Mileide fica perplexa quando Rico afirma que foi enganado pela produção do programa; ‘vou quebrar tudo’

postimg 61a2bdab434422339 750x375 1

‘A Fazenda 13’ chegou em sua reta renal e dentro de poucos dias os fãs e espectadores do confinamento da zona rural de Itapecerica da Serra, localizada na Região Metropolitana de São Paulo, onde está ambientada e é realizada as gravações do reality show.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Rico Melquiades é um dos participantes mais polêmicos desta edição e sem papas na língua ele fala sempre o que pensa, já protagonizou diversas brigas e confusões que entraram para a história do reality show.

O humorista que é um dos favoritos para levar o grande prêmio de 1,5 milhão de reais para casa, porém, desde que Dayane Mello voltou da roça na última quinta-feira (25), Rico Melquiades já afirmou por diversas vezes que está com muito medo de ter sido cancelado.

Neste sábado (27), Rico Melquiades deixou Mileide assustada ao dizer que esteve perto de desistir de ‘A Fazenda 13’, que chegou muito perto de tocar o sino e abandonar o reality, pois segundo ele a intenção era de quebrar tudo e só se manteve no confinamento e está mais calmo porque a produção do programa o entregou uma foto de sua mãe.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

“Mandaram, sabe por quê? Porque eu tava quebrando tudo, quebrando café, ai falaram: ‘Não, para ele não desistir, vamos enganar ele com uma foto, para ele ficar quebrando as coisas, gerar conteúdo e ser cancelado lá fora’”; afirmou Rico.

Aliás quem já está praticamente cancelada é a modelo Dayane Mello que viu a vitória fugir de suas mãos por causa de algumas de suas ações dentro do confinamento da emissora do Bispo Edir Macedo.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds
Leia Mais
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *