Publicidade

‘A Fazenda 13’: Sem saber da morte da cantora, Mileide causa comoção ao falar de Marília Mendonça no ‘Hora do Faro’

'A Fazenda entrou em sua reta final.

0
Publicidade

Mileide Mihaile foi a décima segunda eliminada de ‘A Fazenda 13’, a digital influencer deixou a zona rural de Itapecerica da Serra (SP), na noite da última quinta-feira (9).

Foi a primeira vez que Mileide Mihaile foi parar na berlinda, ela disputou a permanência no reality show da emissora do Bispo Edir Macedo, com Solange Gomes e Aline Mineiro e acabou eliminada há poucos dias da grande final.

Como de praxe, o eliminado da semana de ‘A Fazenda 13’, grava sua participação no programa ‘Hora do Faro’, onde acontece uma dinâmica entre os confinados e aquele que deixou o reality show.

Publicidade

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias do jornal ‘Metrópoles’, Mileide Mihaile foi poupada de algumas informações sobre alguns acontecimentos, e entre eles está a morte trágica da cantora sertaneja Marília Mendonça.

Ainda segundo o portal ‘Metrópoles’, a TV Record redobrou os cuidados com os protocolos de segurança contra a Covid-19 e com as informações externas, os diretores do programa optaram por não contar para Mileide sobre a morte da ‘Rainha da Sofrência’, pois temiam qual seria a reação da ex-peoa ao receber a notícia.

Antes do início da gravação do programa, já nos estúdios da TV Record, Mileide se mostrou muito solicita com todos da produção, conversou sobre as suas experiências dentro do reality show e fez uma revelação que comoveu quem estava no local.

Mileide afirmou que estava ansiosa para participar da grande final e na torcida para que Marília Mendonça fizesse o show de encerramento.

Publicidade