Connect with us

Famosos

Abalada, Tatá Werneck lamenta morte de cachorro: “Indo gravar sei lá como”

Abalada Tata Werneck lamenta morte de cachorro Indo gravar sei

A manhã desta quarta-feira (24/6) começou com um tom de tristeza para Tatá Werneck. Através de seu perfil no X, antigo Twitter, a atriz e humorista abriu o coração para compartilhar uma dor profunda com seus seguidores: a morte de seu cachorro de estimação. Em meio à intensa rotina de filmagens da novela “Quem Ama Cuida”, a artista revelou a dificuldade de seguir com os compromissos profissionais.

Comovida com a partida do animalzinho, Tatá confessou aos fãs o peso de ter que trabalhar logo após a perda. “Meu cachorro amado partiu. Indo gravar sei lá como”, escreveu a atriz, evidenciando a fragilidade do momento. Por outro lado, ela encontrou forças no acolhimento dos bastidores e agradeceu o amparo dos colegas de elenco.

Veja as fotos

Leia Também

Conheça famosas que enfrentaram stalkers como a personagem de Tata Werneck em novela

Famosos

Conheça famosas que enfrentaram stalkers como a personagem de Tata Werneck em novela

Opinião: O desconforto provocado por Brigitte é o que faz a personagem de Tatá Werneck funcionar

Carla Bittencourt

Opinião: O desconforto provocado por Brigitte é o que faz a personagem de Tatá Werneck funcionar

Tatá Werneck exalta Walcyr Carrasco e celebra retorno às novelas das nove

Famosos

Tatá Werneck exalta Walcyr Carrasco e celebra retorno às novelas das nove

Tatá Werneck relembra perseguição de stalkers e faz desabafo: “Fiquei assustada”

Famosos

Tatá Werneck relembra perseguição de stalkers e faz desabafo: “Fiquei assustada”

“Mas, ao mesmo tempo, agradecendo meu trabalho, ao lado de pessoas tão maravilhosas como Tony e Rodrigo Fagundes, que estarão comigo hoje”, pontuou. O desabafo sincero rapidamente gerou uma rede de solidariedade na internet. “Sinto muito, Tatá”, escreveu um internauta.

Outra seguidora aproveitou para compartilhar sua própria experiência: “O meu também partiu ontem e estou arrasada também. Mas temos muita sorte por tê-los ao nosso lado por todo tempo que foi permitido por Deus”.

Leia Mais
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com