Connect with us

Famosos

Acabou! Belo e Denilson selam paz com direito a beijinho após jogo pelo Rio Grande do Sul

Acabou Belo e Denilson selam paz com direito a beijinho

Os dois protagonizaram uma briga de mais de 20 anos.

Neste domingo (26/05), famosos de vários segmentos se uniram para participar de um jogo de futebol solidário, para arrecadar fundos para o Rio Grande do Sul. Os nomes envolvidos na iniciativa foram de peso.

Entre lendas do futebol, músicos, atores e artistas de outros segmentos, famosos se reuniram no Maracanã (Rio de Janeiro) e, além do show para as milhares de pessoas presentes, deram show para o país todo, já que o evento foi transmitido ao vivo.

A lista de famosos inclui nomes como Ronaldinho Gaúcho, Cafu, Vampeta, Nenê, D’Alessandro, Wesley Safadão, Ludmilla, Formiga, José Loreto, L7nnon, Dilsinho, Tiago Martins, Diego Ribas e muito mais.

No entanto, duas das presenças que acabaram chamando muito a atenção foram Belo e Denilson. Os dois sustentaram por mais de duas décadas uma das brigas jurídicas mais famosas do país, mas tudo parece ter ficado no passado.

Em clima de união e festa, os dois se posaram para fotos e chegaram a trocar um abraço diante das câmeras. Em entrevista para Lívia Andrade, os dois chegaram a trocar um beijo. “É o que o Brasil queria ver”, disparou Denilson.

Belo também comentou o reencontro e minimizou a treta de anos. “Sempre fomos amigos. O Denílson faz parte da minha história, desde o início do Soweto, faz parte da minha vida. E que bom que podemos estar juntos hoje para ajudar o Rio Grande do Sul”, afirmou. Denilson concordou e reforçou o momento de solidariedade ao estado.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com