Connect with us

Notícias

Acidente entre carretas deixa vítimas fatais na BR-153; uma das vítimas foi arremessada

Acidente entre carretas deixa vitimas fatais na BR 153 uma das












Continua depois da publicidade

Grave acidente entre carretas deixou vítimas fatais na BR-153.



Na região de Morrinhos, no sul de Goiás, um acidente envolvendo duas carretas acabou deixando dois mortos na BR-153. A situação aconteceu durante o período da tarde.

Continua depois da publicidade

E segundo informações fornecidas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), um dos caminhões atingiu a traseira do outro, assim ocasionando em toda a tragédia que infelizmente tirou a vida de duas pessoas que se envolveram na colisão.

Uma das fotos que foi registrada após o acidente mostrou a carreta completamente destruída, devido ao grande impacto que foi causado por conta da batida entre os dois veículos de grande porte.

Ainda de acordo com a PRF, os dois mortos são o motorista e o passageiro do caminhão que teve sua cabine atingida. Eles estavam trafegando no sentido Goiânia. O condutor da carreta que teve a traseira atingida não se feriu.

Uma das vítimas acabou sendo arremessada para fora do veículo e outra ficou com o corpo preso nas ferragens. Devido a situação, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para ir até o local, assim como a concessionária responsável por administrar a rodovia.

Com a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros na localidade, os envolvidos no grave acidente receberam os primeiros socorros e os gravemente feridos foram encaminhados para prestar socorro.

Por enquanto, a identidade das vítimas não chegou a ser divulgada. As causas do acidente também não foram divulgadas e deverão ser investigadas pelas autoridades que irão fornecer mais detalhes em breve.








Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com