Connect with us

Famosos

Acusado de abandono, Ricardo Rocha rebate alegações da filha reconhecida após teste de DNA: ‘vem exercendo seu papel’













Caso veio à tona após Domingo Espetacular.



O ex-jogador Ricardo Rocha quebrou o silêncio sobre a acusação de abandono da filha Victoria Marçolla Valente, de 23 anos. O caso ganhou grande repercussão nesta segunda-feira (26/02).

A história veio à tona após entrevista da jovem ao Domingo Espetacular, da Record TV. Por meio de nota, Ricardo se manifestou alegando que a informação é falsa e que a entrevista causou tristeza.

A nota afirma “rechaçar as aludidas informações veiculadas acerca do abandono, falta de suporte e negativa em efetivar o registro de Victoria, pois desde a ciência e comprovação da paternidade vem exercendo seu papel, cumprindo o acordado entre as partes judicialmente“.

Ricardo Rocha atualmente é comentarista esportivo da TV Band e ex jogador de futebol. Ele nega ainda que tenha cortado contato com a jovem e afirma ainda estar tentando entender as alegações da jovem.

A jovem alega que descobriu a paternidade após encontrar um teste de DNA nas coisas da mãe, no ano passado. Desde então, ela afirma que foi bloqueada nas redes sociais do ex-jogador e ainda o acusa de estar retardando o reconhecimento de paternidade.

Já a mãe da jovem afirma que conheceu Ricardo em uma academia e que o ex-jogador sabe da existência da jovem desde 2020. Ela ainda afirma que decidiu não contar para preservar a filha.

Ricardo tem quatro filhos registrados e esta no segundo casamento. O ex-jogador agora deve terminar os trâmites de reconhecimento de paternidade, segundo comunicado.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com