Connect with us

Famosos

Acusado de calote, Gil nega ter enganado ex-funcionário: ‘não fiquei te devendo’

Minuto Info

Nos últimos dias começou a circular um boato de que Gil do Vigor teria deixado de pagar ex-ADMs de suas contas nas redes sociais. O burburinho foi tanto que o próprio ex-BBB decidiu se manifestar e falar sobre o assunto.

A história começou quando um ex-funcionário, identificado como Michel, usou as redes sociais para acusar o ex-BBB de falta de pagamento. Segundo Michel, ele teria ficado sem receber após ajudar nas redes sociais de Gilberto.

Continua depois da publicidade

Pelo Twitter, Gil negou as informações e explicou que quitou as dívidas e depois encerrou a parceria, uma vez que iria aos Estados Unidos para retomar os estudos e, com isso, a demanda pelo serviço acabaria.

Oi, Michel. Você ajudou a May aqui no Twitter e sempre fui grato por isso. Retornei ao PhD em agosto e, por isso, em setembro precisei continuar apenas com a May. Me senti em paz pois havia te indicado para a Web TV Brasileira e não fiquei te devendo pois sempre cumpri com meus deveres”, escreveu Gil.

Continua depois da publicidade

Gil afirmou ainda que não apenas quitou sua dívida com o ex-funcionário, como também encaminhou sua indicação para outra pessoa para que o rapaz não ficasse sem trabalho e que, por isso, estava tranquilo com suas ações.

Michel, por sua vez, insiste que não recebeu tudo o que tinha direito e ainda deixou um recado a quem deseja trabalhar como social media. O rapaz aconselha que todos os acordos sejam fechados por contrato, para evitar problemas.

Gil segue nos Estados Unidos onde continua estudando seu PhD, do qual pediu licença há alguns meses para voltar ao Brasil.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com