Connect with us

Notícias

Amigo de funcionário de concessionária morto durante o trabalho desabafa: ‘pessoa extremamente idônea’

Amigo de funcionario de concessionaria morto durante o trabalho desabafa

Caso aconteceu nesta terça-feira em Minas Gerais.

O homicídio de um funcionário de concessionária, a sangue frio, nesta terça-feira (28/05), continua gerando repercussão. A vítima foi alvo de vários disparos no local onde trabalhava, após um suposto atrito com o autor do crime.

Segundo as informações preliminares do caso, Alexander dos Santos Queiroz teria tido um desentendimento com um cliente após um orçamento fornecido. O autor do crime então teria agido por vingança.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao qual o portal G1 teve acesso, o caso teria começado em 2022. O autor do crime, que não teve o nome informado, contou à polícia que em 2022 havia pago R$3 mil por um conserto.

Pouco tempo depois, o veículo teria voltado a dar problema e, ao procurar a concessionária, o criminoso teria se desentendido com Alexander. Ele, que não teve o nome revelado, então teria levado o veículo à uma oficina e pagado mais R$2.5 mil.

Ainda segundo o registro da ocorrência, o criminoso relatou à polícia que agiu por vingança, por acreditar que Alexander teria causado dano ao carro de forma proposital. Alexander foi morto por vários tiros.

Um amigo da vítima, identificado como Flávio Rocha, chegou a correr para o local após receber a notícia. No entanto, Alexander não teve sequer a chance de ser socorrido. À imprensa, Rocha desabafou.

Video (CLIQUE AQUI)

“O que eu posso dizer é que era uma pessoa extremamente idônea, amigo demais. Eu não tenho muita informação sobre o que houve e estou muito emocionado”, relatou.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com