Continua depois da publicidade

Ana Castela revela perda na família e comove fãs com despedida: ‘meu amor se foi’

Cantora enfrenta perda difícil na família.

Ana Castela abriu o coração nesta quarta-feira (07/02), após sofrer uma dura perda na família. A cantora perdeu seu cãozinho de estimação na última terça-feira (06/02) e desabafou nas redes.

No Instagram, Ana Castela mostrou uma série de fotos ao lado da cachorrinha, que enfrentou problemas de saúde no rim e fígado. Na publicação, Castela se mostrou conformada e triste.

“Meu amor se foi. Ela precisava ir, eu já sabia no fundo… Você foi forte, até demais. Deus me deu você pra preencher um vazio que eu nem sabia que tinha, e espero conseguir preencher de novo”, escreveu.

Castela passou a descrever algumas de suas principais memórias da cadelinha, destacando a dor em saber que a cachorrinha não estaria mais em sua vida. A cantora, no entanto, destacou o quanto sofria em ver o animalzinho sofrer.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BOIADEIRA ® (@anacastelacantora)

Nos comentários, muitos fãs e amigos deixaram mensagens de apoio e carinho para a cantora. Ainda nos comentários, muitos fãs também compartilharam suas próprias perdas, contando suas histórias.

Castela vive nova fase após novo fim de namoro

Castela e Gustavo Mioto viveram um relacionamento de idas e vindas até que, recentemente, colocaram um novo ponto final na relação. Os dois tinham um grande número de fãs, mas não gostam de torcida por reconciliação.

Agora, vivendo uma nova fase, após seu término, a cantora recentemente lançou uma nova parceria. Dessa vez, Castela canta ao lado de Dilsinho, um dos grandes nomes do sertanejo.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *