Connect with us

Famosos

Anderson Leonardo deixou dezenas de músicas inéditas gravadas, revela amigo

Anderson Leonardo deixou dezenas de musicas ineditas gravadas revela amigo












Anderson faleceu após longa luta contra o câncer.



A morte do cantor Anderson Leonardo foi um duro golpe no mundo da música brasileiro. O cantor faleceu vítima de câncer na região da virilha, após cerca de dois anos fazendo tratamento contra a doença.

O cantor fez história no grupo Molejo, que cantava samba e pagode de forma irreverente. Após anos de trajetória, o grupo possui um enorme repertório e muitos momentos marcantes ao longo da carreira.

No entanto, não é só o conteúdo já lançado que conta neste legado. Segundo informações reveladas nesta semana, o cantor Anderson Leonardo deixou dezenas de canções gravadas e inéditas.

A informação foi revelada por Marquynhos Sp, que foi um grande amigo do cantor. Segundo ele, Anderson deixou em torno de 60 músicas gravadas que ainda podem ser lançadas pelo grupo.

“Vamos lançar o trabalho novo que já está gravado porque não lançamos tudo ainda. É um projeto chamado Paparico do Molejo. Enquanto ele estava lúcido, ele não podia me ver que falava de trabalho. Ele sempre falava: ‘Ó, cuida do trabalho aí, vamos que vamos. Logo, logo eu tô na rua de novo, nós vamos para cima’”, disse à Caras.

Marquynhos ainda explicou que o desejo de Anderson era de que o grupo continuasse, mesmo diante de sua partida. O cantor contou aos amigos que queria que o grupo continuasse trabalhando.

O Molejo anunciou um disco novo no dia do enterro do vocalista, que deve ser lançado ainda este ano.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com