Connect with us

Famosos

André Marques abre o coração sobre vício: “Seguir tentando e lutando”

Andre Marques abre o coracao sobre vicio Seguir tentando e

Ator abriu o coração sobre longa luta contra o vício.

André Marques abriu o coração para falar sobre sua luta contra um vício antigo. Pelo Instagram, André falou sobre o esforço cotidiano para se manter longe dos cigarros, um problema que enfrenta há algum tempo.

O ator e apresentador já falou algumas vezes sobre questões relacionadas a sua saúde e dessa vez não foi diferente. Pelo Instagram, Marques falou sobre sua luta de 30 anos contra o vício.

Marques explicou que pensou muito se deveria ou não falar sobre o assunto, mas que sentiu a necessidade de abordar o tema e talvez motivar outras pessoas que, assim como ele, enfrentam a mesma luta.

Meus amigos mais íntimos sabem que eu era fumante, fumava três, quatro, maços de cigarro por dia, acredite se quiser ou não. E hoje eu estou aqui num lugar que eu amo, que é a Canastra, como eu falei, no Rio São Francisco e completo um mês que parei de fumar“, afirmou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andre Marques (@euandremarques)

André Marques também incentivou pessoas a procurarem ajuda para luar contra o vício. O ator não escondeu o quanto tem sido difícil, mas exaltou o bom resultado que vem tendo, com um mês sem fumar.

O ator ainda falou sobre a reação de sua família e amigos mais próximos, que seguem incentivando seu progresso mas também ficaram impressionados. “Tem a dependência química, dependência psicológica, uma luta contínua”, comentou.

André Marques falou sobre ter ganho peso e também estar se sentindo mais ansioso durante o tratamento, mas se mostrou confiante nos resultados.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com