Connect with us

Famosos

Anitta expõe violência íntima da qual foi vítima: ‘momento de dor e tristeza’

Anitta expoe violencia intima da qual foi vitima ‘momento de

A cantora Anitta abriu o coração e tocou em um dos assuntos mais sensíveis para si, que é o abuso íntimo do qual foi vítima durante a adolescência. A celebridade falou sobre o tema em entrevista concedida a um podcast nos Estados Unidos, onde está em turnê neste momento.

Continua depois da publicidade

A cantora revelou ter nutrido medo por muito tempo de que o abuso sofrido vazasse em algum lugar. O crime do qual foi vítima era a coisa que mais lhe causava insegurança, motivo de não querer que fosse parar no conhecimento de outras pessoas. Inclusive, a violência sofrida coincidiu com a criação do nome artístico Anitta.

Anitta revela em entrevista no exterior ter sido vítima de abuso

Nascida Larissa, a artista brasileira encontrou na personagem um escudo para se livrar de todos os seus medos. “Fui abusada quando adolescente”, contou.

“Quando isso aconteceu na minha adolescência, eu criei a Anitta. Foi nesse momento de dor e tristeza. Pensei que, se eu fosse a poderosa, então nenhum outro cara faria aquilo de novo comigo”, relembrou.

Continua depois da publicidade

Anitta comenta dissociação de imagem a partir da personagem que criou para si mesma

Anitta relatou que viver a personagem, em determinado momento, trouxe problemas para a sua vida. A artista passou por uma dissociação de imagem, deixando de lado a sua própria essência.

Logo, por muito tempo, a celebridade simplesmente esqueceu que por trás de toda a fama, era um ser humano normal com sentimentos, sentindo-se culpada por não se valorizar enquanto tal, abrindo margem para outros problemas físicos e emocionais.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com