Connect with us

Notícias

Antes de partir, jovem de 24 anos deixou mensagem para familiares e amigos: ‘Eu vou morrer’

A jovem antes de morrer, deixou uma mensagem para os seus familiares e amigos alegando que iria partir. Mais detalhes foram dviulgados.

Uma jovem de apenas 24 anos de idade perdeu sua vida na região de Salvador, na Bahia, nesta última terça-feira, dia 27 de fevereiro. E antes de partir, ela chegou a deixar uma mensagem afirmando que iria morrer.

A vítima foi identificada pelo nome de Ruana Karina dos Santos Silvas. E antes de falecer, ela já relatava as agressões que sofria por parte de seu marido a amigos e familiares. E com isso, já tinha deixado uma mensagem acreditando em sua morte.

A jovem foi assassinada com golpes de arma branca dentro de sua própria casa. E diante do ocorrido, o principal suspeito é o seu próprio marido, pai de seus filhos, que continua a ser procurado pelas autoridades.

Em uma mensagem enviada à família no final do ano passado, Ruana escreveu: “O pai dos meninos quase me mata agora. Eu vou morrer”, disse ela, em certa ocasião, com a mensagem acompanhada de uma foto dela mesma.

Na mesma época, ela compartilhou um áudio com uma amiga, detalhando uma agressão que sofreu, contando que uma lata de cerveja tinha sido jogada nela e que seu marido ficava agressivo quando bebia.

E um dia antes do crime, ela teria ido até a casa da amiga, e ao acreditar que a situação entre o marido e Ruana teria se resolvido, eixou ao local. Contudo, após ter tentado entrar em contato com a vítima, não obteve mais respostas.

O caso está sendo investigado pela polícia, que busca localizar e prender o suspeito do crime. Ruana Karina dos Santos Silva se tornou mais uma vítima da violência doméstica, uma triste realidade que afeta muitas mulheres no Brasil

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com