Connect with us
Publicidade - OTZAds
Continua depois da publicidade

Famosos

Aos 57 anos, Marrone é internado em SP, fãs torcem pelo sertanejo que passará por duas cirurgias

Aos 57 anos Marrone e internado em SP fas torcem

Os fãs do cantor Marrone que faz dupla com Bruno, ficaram extremamente preocupados ao saberem que o artista teria se internado no Hospital São Luiz do Morumbi por Nicole Daher Coser Capovilla,  na grande São Paulo, nesta sexta-feira, dia 03 de fevereiro de 2023.

Publicidade - OTZAds

O sertanejos está internado para se preparar para dois procedimentos cirúrgicos aos quais será submetido no sábado, dia 04 de fevereiro.

Assim que a notícia se espalhou pelas redes sociais, o famoso publicou uma foto já internado no leito do hospital em São Paulo e revelou o motivo da hospitalização.

Continua depois da publicidade

Confira!

Foto colorida de Marrone - Metrópoles

Publicidade - OTZAds

O que acontece é que o sertanejo tem se mostrado cada dia mais comprometido em cuidar da sua aparência física e, por conta da insatisfação com os efeitos da lei da gravidade decidiu fazer um lifting no rosto.

Conforme o próprio cantos confirmou, o procedimento que visa, literalmente, tirar a expressão “caída” da face, será realizada no sábado.

Além disso, o cantor também vai operar o nariz, que é o foco principal da operação. A cirurgia será realizada por uma cirurgiã renomada e especialista em nariz.

Conforme informações confirmadas, a irmã do cantor Marrone também será operada nesse mesmo hospital e no mesmo dia que o irmão.

 

Após tomar conhecimento do real motivo da internação do artista, os fãs se tranquilizaram e desejaram que tudo ocorra bem e que o objetivo do famoso seja alcançado com sucesso.

The post Aos 57 anos, Marrone é internado em SP, fãs torcem pelo sertanejo que passará por duas cirurgias appeared first on Diario ao Vivo.

Continua depois da publicidade