Connect with us
Publicidade - OTZAds

Reality Show

Aos prantos, Carlinhos Maia desabafa sobre seu reality show, “Rancho do Maia”

1742841280 Aos prantos Carlinhos Maia desabafa sobre seu reality show Rancho

Influenciador compartilhou nesta segunda-feira (24/3) reflexões sobre o impacto de seu programa

Publicidade - OTZAds

Na tarde desta segunda-feira (24/3), Carlinhos Maia usou suas redes sociais para abrir o coração aos seguidores. Após acordar emocionado, o influenciador gravou uma reflexão sobre momentos recentes vividos durante a nova temporada de seu reality show virtual, o “Rancho do Maia”.

Continua depois da publicidade

Carlinhos, que conta com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, contou que chegou a um ponto em que se fechou tanto emocionalmente que passou a agir com frieza. “Não vou chorar porque fico ‘feião’. Teve um tempo que me fechei tanto que eu tava frio demais. Eu estava em um nível de frieza, que não eu não sou. Sempre me protegendo, sabe? Eu sou alguém que gosta de aconselhar, olhar no olho, ouvir e caiu a ficha nessa temporada”, desabafou, afirmando que gosta de se conectar com as pessoas de maneira genuína.

Veja as fotos

Continua após a publicidade..

Lucas Guimarães e Carlinhos MaiaReprodução: Instagram

Publicidade - OTZAds
Reprodução: Instagram

Carlinhos MaiaReprodução: Instagram

Reprodução

Carlinhos MaiaReprodução

Reprodução: Instagram

Bastidores das obras no “Rancho do Maia”Reprodução: Instagram


O “Rancho do Maia”, transmitido por suas próprias redes sociais, reúne diversos criadores de conteúdo digital e tem sido palco de acontecimentos marcantes. Carlinhos destacou a reconciliação entre os irmãos Antônio e Manoel Rafaski, afastados há um tempo; e a alegria contagiante proporcionada pelo simbólico “casamento de mentirinha” da influenciadora Patixa.

Inicialmente encarado como uma vitrine para visibilidade e retorno financeiro, o projeto passou a ganhar outro significado para Carlinhos durante esta edição. Segundo ele, a proposta do reality agora vai muito além dos números e do engajamento, pois toca diretamente nas emoções das pessoas envolvidas, incluindo as dele. “Teve um tempo que eu disse assim: ‘Tenho que tratar isso apenas como um trabalho, forma de ganhar dinheiro e crescer seguidores… Me manter ali bem no meu conforto’. É como se meu coração tivesse esfriado tanto!”, disse, aos prantos.

Com esse novo olhar, o empresário revelou estar redescobrindo o propósito do programa e, ao mesmo tempo, se reconectando com sua essência.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com