Connect with us

Famosos

apontada como pivô do término, mulher se revolta e afirma ter sido traída primeiro

apontada como pivo do termino mulher se revolta e afirma












História tem rendido assunto nas redes sociais.



O anúncio do fim do relacionamento do ‘casal Maloka’ deu o que falar nas redes sociais. Os dois ficaram famosos no começo do ano, após mostrar a rotina enquanto moradores de rua. Com o sucesso, Gabrielly e Douglas conseguiram mudar de vida.

Agora, após o fim da relação, Douglas voltou para a casa da família e Gabrielly ainda não revelou quais serão seus próximos passos. Os dois afirmam que a amizade continua, assim como o projeto “casal Maloka”, mas que vão se afastar.

Acontece que internautas apontaram uma suposta pivô do término. Trata-se de Estefani Caroline, que admitiu ter se envolvido com Douglas, mas afirma que antes disso foi Gabrielly que teria ficado com seu marido.

Eu fui traída por Grabrielly e Vinicius (então marido de Estefani). Fui traída lá no Rio de Janeiro, eu vi com meus próprios olhos os dois juntos, eu vi ela dando salgado na boca dele. O Douglas viu, às 3h, os dois fumando baseadinho, fazendo carinho um no outro“, disse.

Estefani ainda compartilhou um link, que seria prova. Na conversa, supostamente Gabrielly e Estefani se acertam após uma ter se envolvido com o marido da outra. Em vídeo, Estefani ainda afirma que evitou expor Gabrielly porque as duas haviam sido amigas.

Estefani se mostrou incomodada pelos ataques que vem recebendo e afirmou que gostaria de expor as redes sociais do ex-marido, que estaria envolvido com Gabrielly. A mulher garante que foi traída primeiro.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com