Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

Após 16 anos, Reynaldo Gianecchini se declara à Marília Gabriela e fala sobre vida amorosa

Minuto Info

Reynaldo Gianecchini se sentou para conversar com Rodrigo Mussi, ex-BBB e apresentador do Café com Mussi. No bate-papo, o ator falou sobre vários assuntos e acabou abrindo o coração sobre a relação com Marília Gabriela.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Há cerca de 16 anos atrás, o ator e a jornalista encerraram um casamento de 9 anos. Quem pensa que os dois terminaram a relação de forma negativa está bastante errado, conforme revelou.

Gianecchini explicou que tem uma boa relação com a jornalista e apresentadora até hoje e sabe que pode contar com ela. Apesar do casamento e da relação amorosa terem chegado ao fim, os dois continuam amigos.

Eu tenho um carinho gigante, uma gratidão por essa relação que eu tive com ela e até hoje eu tenho muito amor. Estamos muito presentes, mesmo que não fisicamente, mas eu sei que a qualquer momento eu posso contar com ela e ela comigo. Foi assim quando eu estive doente, ela baixou ali no hospital. É uma parceria para vida, de almas“, declarou.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

O ator ainda falou sobre a atual vida amorosa e explicou que está solteiro já há bastante tempo. Reynaldo explicou que a relação com Marília foi um divisor de águas em relação a sua vida amorosa.

Ainda sobre o assunto, ele explicou que chegou a ter uma única relação, mas que não durou muito. O ator ainda explicou a visão que tem hoje sobre relacionamentos amorosos e sobre como encara a vida solteiro.

Reynaldo ressaltou que é “independente” e que vive bem solteiro, sem sentir uma necessidade de estar numa relação para se sentir bem.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds