Connect with us

Famosos

Após atender duas vezes o Big Fone, Davi leva bronca da produção e motivo é exposto

Apos atender duas vezes o Big Fone Davi leva bronca

O brother atendeu o Big Fone duas vezes e chegou a levar uma bronca. Mais detalhes foram expostos diante do ocorrido e chamaram atenção.

Continua depois da publicidade

Davi Brito, participante do BBB 24, desconfiou dos dois trotes recebidos do Big Fone nesta sexta-feira, dia 1 de março, e, ao acreditar que haveria uma terceira chamada, tentou bloquear o telefone com as mãos.

O baiano estava deitado com outros participantes quando o telefone tocou pela primeira vez, e ele foi o mais rápido a atender, recebendo um trote.

Em seguida, ao achar que o Big Fone tocaria novamente, Davi manteve suas mãos sobre o aparelho, o que resultou em uma bronca do Big Boss, que proibiu obstruir o Big Fone.

Continua depois da publicidade

“Atenção, Davi! Proibido obstruir o Big Fone”, disse a voz, dando uma bronca no motorista de aplicativo por conta de seu comportamento dentro da casa.

Apesar da expectativa de uma chamada real do Big Fone, o participante foi advertido pela voz misteriosa. O trote do Big Fone não terá consequências para quem atender, sendo uma brincadeira que se encerrará no domingo, dia 3 de março dia da formação do 11º paredão.

As chamadas subsequentes do Big Fone estão programadas para sábado, dia 2 de fevereiro, às 19h e 23h30, além de domingo às 6h. Quem atender a última chamada do trote cairá diretamente no paredão, mas terá a oportunidade de se salvar na Prova Bate e Volta, realizada no mesmo dia.

A Prova do Anjo, no sábado, concederá imunidade ao vencedor, que também poderá livrar um aliado do paredão. Muitos estão ansiosos para o desdobramentos dos próximos acontecimentos.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com