Connect with us

Famosos

Após cirurgia para retirar câncer, Val Marchiori recebe apoio de

Apos cirurgia para retirar cancer Val Marchiori recebe apoio de.webp

Após um período de internação devido ao tratamento contra o câncer, a empresária Val Marchiori recebeu alta hospitalar nesta semana. A socialite celebrou seu retorno para casa com a família e anunciou que começará a segunda fase do processo de cura em 40 dias.

A notícia foi compartilhada pela própria Val em publicação no Instagram, perfil @valmarchiori, onde ela relatou detalhes da recuperação e agradeceu a rede de apoio.

“ Deus é bom o tempo todo! Acabo de receber alta médica e volto para casa, ao lado dos meus filhos e do meu marido, que foram o alicerce fundamental desse meu pior momento do tratamento até aqui. Foram dias difíceis e de muita dor que só suportei porque eles estavam lá comigo ”, escreveu Val.

A influenciadora também explicou a importância de seguir firme no enfrentamento da doença.

Agora é descansar um pouco e me recuperar. Em 40 dias daremos início a segunda parte do tratamento que, com fé em Deus, encerrará definitivamente esse capítulo triste da minha vida ”, declarou.

Segundo ela, o relato tem como objetivo transformar a experiência em apoio a outras mulheres.

“ Quero, daqui para frente, seguir ajudando para que outras mulheres não sofram o mesmo, auxiliando na divulgação e apoio das políticas e instituições de combate ao câncer ”, publicou.

Aprendizado

Em outro trecho da mensagem, Val destacou o aprendizado no processo de superação.

“ Às vezes é no meio da escuridão que encontramos a luz que deve guiar nossos passos na direção daquilo que viemos fazer aqui na Terra. Que Deus continue nos iluminando e nos permitindo sermos também essa luz na vida de outras pessoas ”, disse.

A empresária fez questão de agradecer à equipe médica, enfermeiros e auxiliares que acompanharam o tratamento, além de amigos e fãs que enviaram mensagens.

“ Foram tantas mensagens lindas, de toda parte do Brasil, que me deixaram muito emocionada. Vocês são muito fofos(as) e gentis!!! GRATIDÃO!!!! ”, completou.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com