Connect with us

Famosos

Após dar à luz ao 3º filho, atriz global descobriu um tumor no ovário, estado de saúde é revelado

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Nesta terça-feira (29), uma atriz global usou as redes sociais para revelar aos seus fãs e seguidores que foi surpreendida com o diagnóstico de um tumor no ovário.

Publicidade - OTZAds

O relato da atriz que deu à luz ao terceiro filho há apenas 7 meses comoveu seus fãs e seguidores. Ainda segundo a famosa o que mais deixou perplexa foi que a doença surgiu de maneira silenciosa, sem apresentar nenhum sintoma.

Trata-se da atriz Sabrina Petraglia, ela afirmou que a princípio pensou em não falar sobre o assunto deixar a situação em segredo, mas que resolveu expor o que aconteceu com ela para que sirva de alerta para outras mulheres.

“Tenho o compromisso de compartilhar minhas experiências para que você, aí, também se motive a cuidar de si, em diversos âmbitos da vida de mãe e mulher. No meu caso, a cirurgia corrigiu consequências da gravidez como a diástase (de 5 cm!) e a cicatriz da cesárea, mas também retirou um tumor no ovário, a princípio, benigno e arrumou uma torção na trompa”, afirmou.

A atriz afirmou que não pretende ter mais filhos e que também colocou o ‘DIU de Mirena’, que também vai auxiliar no combate de pequenos focos de endometriose.

Publicidade - OTZAds

Veja o relato completo da atriz:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Sabrina Petraglia (@sabrinapetraglia)

Sabrina Petraglia afirmou que mesmo sabendo que o tumor não era maligno, resolveu contar sua experiência pois podia ser um cenário bastante diferente e por isso é preciso que as mulheres cuidem da saúde da melhor maneira possível.