Connect with us

Notícias

após denúncia, polícia localiza corpo de mulher concretado e marido é principal suspeito

apos denuncia policia localiza corpo de mulher concretado e marido












Homem tem ficha criminal e se apresentou na delegacia.

Continua depois da publicidade



A polícia de São Paulo fez uma descoberta perturbadora na favela de Paraisópolis, zona sul paulistana, na última terça-feira (20/02). Um corpo foi descoberto concretado dentro de uma residência.

Continua depois da publicidade

As autoridades confirmaram a prisão de Douglas Lopes Azevedo, de 43 anos, apontado como suspeito pelo crime. O corpo, segundo acredita a polícia, pertencia a esposa de Douglas.

Vizinhos relataram à polícia que Amanda Gaspar dos Santos foi vista pela última vez no sábado (17/02). Vizinhos também contaram à polícia que o relacionamento dos dois era marcado por violência doméstica.

O caso foi denunciado à Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), ainda na terça. Segundo a denúncia, Douglas era suspeito do homicídio da própria esposa. A polícia então se deslocou até o endereço.

No local, a polícia encontrou um corpo enrolado em cobertas e coberto com uma camada de cimento. O cadáver ainda havia sido alocado em uma caixa feita de madeira, de onde os policiais constataram forte odor.

Em razão do estado em que se encontrava o corpo, já em avançado estado de decomposição, a confirmação de que era Amanda só foi possível após analise no IML. Em depoimento à polícia, a irmã da vítima confirmou que Amanda era vítima de violência doméstica há pelo menos 10 anos.

Segundo apuração do portal Metrópoles, Douglas chegou a ser denunciado 4 vezes. Ainda assim, os dois permaneciam juntos. Douglas se apresentou na delegacia na última quarta e permaneceu preso.








Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com