Connect with us

Famosos

Após derrota contundente para Mc Gui, Nego do Borel contesta resultado

Apos derrota contundente para Mc Gui Nego do Borel contesta












Continua depois da publicidade

Cantor apontou falhas do juiz na luta.



Neste fim de semana aconteceu a antecipada luta entre Nego do Borel e Mc Gui. O carioca acabou derrotado de forma contundente e se tornou alvo de piadas nas redes sociais, o que parece não ter agradado nada.

Continua depois da publicidade

A luta acabou por um nocaute técnico, após o árbitro intervir por perceber que o cantor carioca não tinha condições de seguir na partida. Ainda assim, Nego reclamou da decisão em suas redes sociais.

“Não abriu contagem. Que loucura! Engraçado que ali no ring também do FMS era só as pessoas que pagavam mesa pra estar ali”, disparou. Nego também questionou outros pontos da arbitragem.

O cantor afirmou ter sido atingido na nuca, além de ter sido empurrado para fora do ringue sem nenhuma intervenção do arbitro. Nego ainda se queixou da presença concentrada de apoiadores do MC Gui, afirmando que foi atrapalhado.

Apesar das pontuações sobre a luta, Nego reconheceu a derrota e parabenizou o adversário. A luta vinha sendo esperada há meses, desde que o Mc paulista aceitou o desafio de Nego do Borel.

Nas redes sociais, os fãs puderam acompanhar as preparações de ambos os artistas. Mc Gui, inclusive, acabou virando alvo de polêmica pela perda acentuada de peso que mostrou ao longo das últimas semanas.

Gui revelou ter perdido cerca de 18kg em sua preparação para a luta. O famoso mostrou que mudou seus hábitos e alimentação para atingir o resultado que mostrou na luta.








Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com